ARMAS BIOLÓGICAS. UMA AMEAÇA GLOBAL.

Diante dos fatos vemos a nossa fragilidade. De igual modo percebemos que as armas mais temiveis não são mais espadas e canhões, mas as armas biológicas. Não são mais feitas de pólvoras e metal, mas sim de bactérias, vírus, fungos e outos elementos. Hoje existem muitos países que possuem laboratórios específicos para a fabricação dessas armas biológicas, e do mesmo modo já há acordos internacionais para que esses países não usem em outras Nações, pois estas já mataram milhões de pessoas no século passado. É uma ação terrorista infame em que os que mais sofrem são pessoas inocentes, pois podem ser usadas em alimetos, na água, terra e ar. As Nações que mais sofrem são as mais corruptas, posto que não há investimentos na saúde pública. Para o Dr. Francis Boyle, advogado que atuou na elaboração de um desses acordos, o agente causador está em ação. Assim vemos que mudaram-se as armas, mas a finalidade é sempre a mesma: Poder. Diante disso, que todos possamos ver o cenário global não apenas sob a óptica jornalística que é parcial, que usemos de sabedoria em nossas escolhas políticas e que Deus nos abençoe sempre, pois das melhores escolhas que podemos fazer Deus é a melhor.

Thiago L Alves
Enviado por Thiago L Alves em 29/05/2020
Código do texto: T6961339
Classificação de conteúdo: seguro