"DESORDEM E RETROCESSO"

INTRODUÇÃO

Aqui deixo um convite a todos para que façam leitura da constituição federal antes de defenderem propostas descabidas e criminosas por parte dos que tentam obter vantagens ilícitas com esta desordem alimentadas por gente que demostram não ter o mínimo de civismo, não se deixe ser manipulado por gente inescrupulosas se somos verdadeiros patriotas temos que primar pela unidade em nome de um bem maior que se chama ( BRASIL ).

Enquanto isto no atual país da desordem e retrocesso um (líder) despreparado, descompromissado com seus deveres de autoridade máxima seque firme em seu proposito de tornar o Brasil em vergonha internacional devido seus seguidos apoio direto aos que de forma irresponsável e continua comentem atos institucional semanalmente auto intitulando-se (defensores) da democracia, mas a desrespeitam com constantes palavras e condutas em desagravos a poderes constituídos " legislativo, e judiciário" de forma acintosa e descabida e inaceitável cometido por gente que se auto se intitulam "brasileiros"utilizam-se vergonhosamente das cores deste maravilhoso "País" de forma irracional, e inconsequente em defesa do que? fora ao apoio a este desequilibrado que imagina-se um semideus em sua transloucada administração que o coloca como um dos piores chefes de estado do mundo (senão o pior) aqui cabe um destacar que a péssima reputação não só no Brasil mas principalmente internacionalmente deste senhor não esta relacionada somente no que diz respeito ao combate a ( pandemia ) coronavírus, mas em sua desastrada e malfadada postura frente estado maior; Que em sua insanidade a cada fala a cada pronunciamento deixa claro que é somente um desequilibrado no auge de sua estupidez e o que é pior suas imbecilidades conseguem encontrar apoio em pessoas que ou por falta de informação ou por desproporcional falta de responsabilidade colocam-se como defensores de um "corrupto" que tem sua vida (historicamente pautada na mentira, na corrupção, no mal caratismo no qual sempre conduziu sua vida; " Convido aos que buscam a verdade sobre este senhor que leiam o livro de Luiz Maklouf Carvalho O CADETE E O CAPITÃO, para que possam de fato entender quem é este que se diz combatente da corrupção rsrsrsrsrsrsrs".

Com o apoio incondicional deste insano que se hospeda temporariamente no palácio do planalto um grupo de antipatriotas gritam a todo pulmão demostrando total falta de conhecimento ao ( artigo 142 de nossa constituição ) pela volta dos militares ao poder inclusive clamando pela volta do AI5, em uma indescritível demostração de desequilíbrio mental ), e o que agrava mais é o fato de que estas pessoas fantasiadas de verde e amarelo desonram o ( Hino Nacional)servindo de autênticos massa de manobra a mando de um grupo de políticos e empresários corruptos e inescrupulosos que sempre acharcaram o Brasil da forma mais canalha e cafajeste que se possa imaginar; Infelizmente é a este tipo de desequilibrado que este pequeno grupo se presta agindo exatamente como os canalhas esperam causando desordem e provocando retrocesso cultural incentivando descriminação e ódio em nome de um projeto que nada mais é que o intento deste desequilibrado em se manter no poder pelo maior tempo possível ainda que sem um projeto sequer que aponte o país rumo ao desenvolvimento social e econômico ( independente ou não deste momento de pandemia ao qual com certeza ira se apoiar na tentativa de se justificar), visto que mesmo em sua campanha eleitoral jamais foi mostrado a sociedade um plano de governo que justificasse sua condução ao palácio do planalto

Enquanto isto com as cores da outrora bandeira do ordem e progresso prevalesse a baderna institucional patrocinada por políticos e empresários de questionável patriotismo e caráter pressionando aos governadores, prefeitos e a todos que sequem as orientações dos cientistas e demais autoridades ligadas as áreas da saúde que sabem o que falam, ( não um psicopata que insiste no uso da cloroquina para que lhe possa render dividendos já que o dono da empresa farmacêutica que fabrica esta droga e seu amigo e seguidor praticante do bolsonarismo imbecil e sem causa fundamentada no crescimento e desenvolvimento do país desde lá de (2018); Que querem o fim do isolamento social ( quarentena ) num momento onde o país enfrenta uma crescente e acelerada curva de contaminação e mortalidade numa demonstração clara de que não estão preocupados com esta grave crise de saúde pública dos últimos cem (100) anos, cabe aqui lembrar que o Brasil é o único país no mundo que inicia a flexibilização de forma temerária e irresponsável numa imposição clara e declarada por parte do chefe do estado maior e seus cúmplices aos quais recairá a culpa de uma possível mortalidade sem precedentes que se visualiza com esta medida de irresponsável e genocida obrigatoriedade que parte do autocrata, psicopata, e assassino atual hospede temporário do palácio do planalto.

Poeta do Nordeste
Enviado por Poeta do Nordeste em 02/06/2020
Reeditado em 02/06/2020
Código do texto: T6965621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.