Da Sandra e breves divagações

Da Sandra e breves divagações




Se não me falha a memória, Sandra W. contou que Milenares chegaram aqui (adivinha quando) para ajudar a transcender a dor e o sofrimento da velha Terra durante o processo de purificação sem precedentes que estamos passando agora.

Mas aprendi por outros meios que o chefe deles, mês passado, bateu na mesa e explicou com todas as letras sua plataforma daqui para frente:

"Eu não quero os cansados e os machucados. Quero os plenos”. (Quase ri). O cara conhece o solo onde pisa, os abatidos não raro assim se encontram devido a carga emocional. Já é sabido que emoções criam uma resposta química que muda o DNA. Resumindo de modo tosco o que tem sido propalado na última década sobre a reestruturação do DNA, significa que não será mais uma consciência em camadas, um corpo com sistemas independentes, pois não conterá espaços. Ao contrário, trata-se de um modelo de totalidade e quanto mais o ser se abre, mais atrai luz, que é informação, não na acepção tele jornal, mas no sentido amplo. Cada um se tornando receptor e transmissor atraindo cada vez mais luz/informação.

E assim vamos ensinando uns aos outros.

Woody Allen conseguiu publicar seu livro de memórias "Apropos of Nothing” em março. Não sei se ele sublinha nesse trabalho algo já ventilado em mais de um filme de sua autoria: o mundo seria outro se as pessoas fossem mais bem humoradas.

Ano passado, com 89 anos de idade, Clint Eastwood dirigiu e produziu “Richard Jewell”. Bom trabalho do decano. Joseph Campbell fala muito sobre a saga do herói, e se existe alguém com esse arco narrativo é o sr. Jewell. Com planos simples, bem iluminados, bem enquadrados, singela homenagem póstuma a uma injustiça remediada.

Folheando por aí, Seres Experienciais = aprendizado e crescimento ao viver suas próprias experiências. Ok, quanto mais observo, menos concluo.

Pessoal choraminga pelos títulos que talvez não entrem em cartaz em 2020, em virtude do Covid: Top Gun: Maverick, Mulher-Maravilha , Viúva Negra . Fala sério. Credo, pinçando 3 filmes de 1975, Barry Lyndon, Dersu Uzala, Um Dia de Cão, deduções surgem bailando.

Vale a pena a comunicação com os que estejam numa vibração positiva. Citando um super autor, ninguém segue os desiguais.

Owen Jones (1809 –1874) foi um design e arquiteto inglês que, em 1856, publicou "The Grammar of Ornament”. A internet me permitiu um vislumbre do trabalho e o simples o contato com o título em si foi como descortinar mundos.

Por que será que o mundo brasileiro claudica tanto?

EUA, Japão, Israel, Austrália, Coreia do Sul, México, Cingapura, Suécia, Noruega, Dinamarca e Nova Zelândia vão injetar dinheiro no nosso mercado, numa ação do FED (Banco Central Americano) perto da casa dos 60 bilhões. Ok, pensando…Como a gente vive de chapéu na mão, sempre esperando uma grana vinda de não sei onde. E os trilhões roubados pelo pt, brotaram do éter? Um país tão rico deveria gerar receita vultuosa (gerou para Cuba e cia.), entretanto, continua mantendo os habitantes num estado pétreo de carência, o povo esfolado permanece mendigando. E agora prestes a usar mordaça.

De um modo geral, urge um senso de discernimento mais refinado. Isso porque diversas situações podem não ter a definição clara de certo ou errado absoluto. Pode haver tons intermediários, zilhares, por sinal.

Impressão minha ou a língua portuguesa anda mal compreendida ultimamente?

Sister Sandra Walter, Mostradora do Caminho (Wayshower), Guia da Ascensão (Ascension Guide) Guardiã do Portal da Nova Luz (Gatekeeper in Service to the New Light), mora em Mount Shasta, California, (e não quer um emprego no stf) adverte gentilmente: faça como Yeshua, Torne-se a Presença, ore como se estivesse feito, eleja escolhas mais altas momento a momento. Viva como um Mestre, tens plena capacidade para definir o que é isso.

De modo mais divertido, o Filósofo, aquele que se considera um zé-mané, "Se eu deixo de ser um zé-mané, ganho em importância e perco em inteligência”, pronunciou outro dia:

"Cristãozinho, entenda - não adianta rezar para que Deus faça aquilo que Ele pediu para você fazer”.



(Imagem: Ornamento egipcio, cromolitografia, estampa 4.The Grammar of Ornament by Owen Jones, 1856)
Bernard Gontier
Enviado por Bernard Gontier em 02/06/2020
Reeditado em 16/06/2020
Código do texto: T6965723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.