A RECEPÇÃO DO MENTOR NO INFERNO

Bolsonaro morreu, o inferno estava preparado para receber um novo morador,e o diabo reconhecia que ele fora competente na Terra, cumpriu regiamente sua missão. Ao chegar na porta do inferno Bolsonaro ficou deveras emocionado, o próprio diabo veio recepciona-lo.

Bolsonaro- quanta honra ao ser recebido pessoalmente pelo grande líder.

Diabo: você fez por merecer, foi além das minhas expectativas.Infernizou aquele país chamado Brasil.

Bolsonaro: obrigado,eu como militar que fui,não fiz mais do que minha obrigação. Também fui inspirado por um grande líder que deve estar aqui, Hitler.

Diabo: sim, mas o tempo dele já passou,mas não vou negar,ele deixou na Terra seguidores como você. Parabéns!

Enquanto isso do outro lado, São Pedro orienta a fila das almas querendo entrar no céu.

São Pedro: para agilizar a fila, vou logo avisando,os bolsonaristas seguem o caminho do seu mentor que já estar no inferno.

De uma das filas sai um representante bolsonarista: São Pedro isso não é justo,sou evangélico,dediquei minhas preces a Deus o tempo que estive em vida.

São Pedro: filho, você dedicou ao seu guia que estar do outro lado daqui. Retórica não adianta aos olhos de Deus,mas as ações, e elas vocês devotaram ao seu chefe.

O evangélico saiu rumo com seus colegas ao caminho do inferno.

De uma das filas sai outro bolsonarista e se dirige a São Pedro:

santíssimo, sou católico e sempre ia a igreja, rezava, reverenciava o santo papa, não é justo me colocar para o inferno.

São Pedro: Filho vou dizer a mesma coisa que falei aqui para um bolsonarista evangélico.O que importa são as ações, elas sim, são reveladoras. Sua dedicação, seu apoio a um ser tão maquiavélico,tão prepotente, tão sínico, tão gélido de sentimentos nobres,e que diante de tudo isso vocês foram passivos deixando ele fazer miséria com seu país.Nenhum dirigente tem poder se não tiver o apoio da base.

inclemente
Enviado por inclemente em 04/06/2020
Código do texto: T6967901
Classificação de conteúdo: seguro