Coisas que passam na sua cabeça quando sua mãe está entubada com covid-19: hemodiálise.

Hoje o dia foi puxado. Acordei e fui na casa de mamãe para dar o remédio do Cezar (meu padrasto) e depois para ver meu irmão fazer o teste rápido. Ele não teve nenhum sintoma, mas estava muito ansioso. Ele estava com medo de ter o vírus e "derrubar" alguém... Mesmo o rapaz da farmácia dizendo que era melhor ele não fazer, ele quis e bateu o pé. "Tô pagando!" - meu irmão testou positivo e está transmitindo. Não está sentindo nada mas testou positivo. Ele ficou e está um misto de ansiedade, acabou de entrar na empresa e ocorreu essa pandemia, ia voltar pro trabalho segunda e agora... E a verdade é que nenhum patrão se importa. Ninguém se importa com a dor de ninguém, principalmente a máquina.

Foram tantas coisas, mas nada está tão ruim que não possa piorar. É o lema.

Recebi a notícia que minha mãezinha vai fazer hemodiálise hoje... Atacou os rins.

Ontem recebi notícias da médica falando que ela estava bem, urinando bem, estável... Ouvi tanta coisa boa. Meu deu uma força... Hoje, uma colega da família que trabalha no hospital em que mamãe está deu a notícia que foi pesada de ouvir: vi q fizeram um acesso pra ela, pra hemodiálise... Os rins dela estão parando.

Como alguém que estava urinando bem ontem, hoje está fazendo hemodiálise?? Por que em todo ligação do hospital é um médico diferente?? Ela saiu andando de casa e hoje está entubada fazendo hemodiálise... Duas semanas depois??? Hospital é pra melhorar!! Não dá pra entender! Parece que sempre depois de uma melhora sempre vem uma piora... Será que os médicos estão mentindo? Não querem dar o real estado dela??? Meu Deus, que dor. "Minha mãe morreu... Não, não!! Minha mãe tá viva!"

Tantas perguntas na cabeça. Quanta dor. Quanta!

AMOR EM MIM
Enviado por AMOR EM MIM em 05/06/2020
Código do texto: T6968084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.