Amor querido - Lembranças de um amor que se foi - Saudade
(Fonte: mensagens com amor)

Fechei meus olhos e o silêncio se fez em respeito ao meu silencio interior. Preciso desse momento calado para que meus pensamentos se façam ouvir. É hora da verdade, do despertar sem adornos de cenários e arranjos musicais! Apenas o som neutro  fala em voz cadente, sem floreios e sem temores de ser ouvida e minh’alma se pôs a escutar.

Não ouvi tua voz, mas o silêncio. Calaste tua palavra e eu pensei na minha que tinha espaços abertos para se expandir e se fazer ouvir. Ouvi minha própria voz murmurando! Era o meu coração no desabafo.


O lamento me fez pensar! Pensei tantas coisas! Pensei saber do amor, para descobrir que nada sei. Descobri que senti, mas isto não significa saber. O sentimento é uma coisinha que entra dentro da gente e se faz soberana, sem que permitamos. Apenas adentra e toma posse. Passa-se o tempo e nos habituamos a ele, até o momento em que se cansa e resolve nos deixar, talvez por saber que fomos permissivos e lhe abrimos espaços grandes demais que ele nunca conseguiu preencher. Então, sente-se  pequeno, perdido e se dilui nele. Não se vai, mas  ao perceber sua própria dimensão, perde também o sentido de ser... morre  a sua soberania!

Há sempre um outro sentimento por perto querendo uma oportunidade de ser, de existir. Tempo? Não importa! É O QUANTO DURAR! É como uma rosa apanhada e colocada em um solitário que, mesmo de cristal, não lhe prolonga a existência. Porém, o tempo que sobrevive é mágico e deixa uma mensagem em nossa memória, como parte de nossa história, feita de fragmentos vividos que compõem suas páginas indeléveis! Vão-se as cores, cerram-se as cortinas e o esboço fica!

Najet, 05/06/2020
 
Se você conta sua história de amor e não sofre mais, é porque se curou
(Fonte: o segredo)

É assim que gosto de curtir uma praia...pisando descalça nas areias molhadas...
Najet Cury
Enviado por Najet Cury em 05/06/2020
Código do texto: T6968502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.