Finalmente, ela voltou!

De vez em quando, ficamos até maçante, repetitivo, mas é a forma de mostrarmos a nossa gratidão e amor por essa criatura que é tão amada e idolatrada, por todos aqueles que têm empenhado nessa dura e prazerosa arte de escrever.
Vocês seriam capazes de descobrir a qual pessoa estou me referindo? Se você disse inspiração, acertou. É dela que estamos falando, pois sem ela, seria impossível fazermos um rabisco sequer.
A Inspiração é como aquela garota, que você nunca viu, mas ao ser avistada apaixona logo de cara. É o que muitos denominam de “Amor à primeira vista”. Apesar que a amamos muito, uma vez ou outra, ela costuma abandonar-nos. Já observaram aqueles casais, que de muito se amarem, acabam tendo muitas idas e vindas. Entretanto, no meu caso é minha amada que se afasta de mim. O bom disso, que ao cair em si, ela acaba voltando para mim, regozijando o meu coração.
Sou muito grato a Deus, e a todas aquelas pessoas que de certa forma me incentivaram para que eu pudesse descobrir esse dom tão maravilhoso que é a Escrita. É algo tão inefável, que por mais que queiramos explicar o nosso sentimento, ainda não será suficiente. Apesar de ser quase um sessentão, todavia diante da escrita e das palavras me sinto um neném. Que bom que ela deu as caras.
Dessa última vez, foram seis longos meses, que nossa amada Inspiração resolveu abandonar-me, mas graças ao nosso bom Pai, finalmente, ela voltou.

 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 06/06/2020
Código do texto: T6969095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.