Eu Tive Um Amor !

Eu tive um amor, com quem eu me sentia segura o suficiente para atravessar o Mundo de mãos dadas sem sentir medo de nada.

Eu tive um amor, que eu via além da alma dele.

Eu tinha um amor, via ele através do espelho, no sentido mais amplo da palavra.

Mesmo com todas suas tempestades, eu não sair correndo por medo de me molhar.

consegui conviver com todas ás suas estações.

E nem o inverno, mas terrível conseguiu me assustar.

Teve até uma vez, em que um dos seus galhos me feriu. Eu soube aparar bem eles, antes da chegada da primavera.

Eu tive um amor, eu vi florir, todos os seus monstros e nenhum deles me causou pavor.

Eu tive um amor, que o calor dos seus abraços, eram como se estivesse sobre o sol com a temperatura de 42 graus.

Algumas pessoas, falaram que eu sofreria graves queimaduras por causa dele.

Há, mal sabia elas que eu estava bem protegida no amor dele.

Eu tive um amor, que mesmo morando longe, eu ouvia ás batidas do coração dele.

Como se ele estivesse, ao meu lado o tempo todo.

E quando a gente se conectava viravamos um só.

Nem precisávamos trocar uma só palavra.

Era só olhar para ele, que eu lia tudo que ele pensava.

E num piscar de olhos, entravamos em plena sintonia.

E nos seus braços, eu vivia os melhores momentos dos meus dias. Quando nos beijavamos, a minha respiração entrava no compasso da dele.

Eu tive um amor, que eu permitir tocar a minha alma.

Ele foi moldando ela, com o toques suave das suas mãos.

Com elas ele removia, todas as dores existentes dela.

Ele foi trazendo a cura. Para todas as terminações nervosas, veias e músculos.

Ele me ajeitou na moldura especial para ele.

Eu tive um amor, que deixou mel em minha essência.

E não teve a menor intenção de esquentar ele. E assim, eu não me ferir.

Eu tive um amor, que não fugiu de mim, quando eu sentir frio.

Pois esse amor, viveu no gelado do escuro da solidão.

Eu tive um amor, que encarou todos no mundo e lutou sem medo por mim.

sabe porque ?

Ele havia, se enchido da coragem a mais pura. Que ele encontrou nos mundos que ele guerreou para se salvar na vida.

E assim, eu abrir os portais da minha vida. E assim ele entrou, conheci os lados mais sombrios dele. E os cantos mais sujo que um ser humano pode ter.

É eu tive um amor.

Um amor, com quem eu passei, os melhores dias da minha vida.

Ganhei, além do amor, a paz, a sabedoria, a serenidade,a felicidade, a fé e a confiança.

E esse amor foi aumentando diariamente e conseguimos viver como uma só alma.

Veneno de Menina
Enviado por Veneno de Menina em 06/06/2020
Código do texto: T6969566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.