TRAMA ESCANCARADA – APOCALIPSE OU SALVAÇÃO?

O “inquérito” inconstitucional e ditatorial de TOFFOLI/MORAES no STF, corre a pleno vapor e vale tudo para encontrar “provas” que alimentariam, no TSE, um pedido de ANULAÇÃO DA CHAPA, de JAIR BOLSONARO/MOURÃO nas eleições de 2018, proposto (vejam só) pelos partidos de esquerda. Certamente, quaisquer provas obtidas através do ilegal e teratológico inquérito de Toffoli/Moraes não podem ter mínimo valor a não para incriminar seus autores por agressão à CONSTITUIÇÃO FEDERAL e as leis processuais penais. Conclui-se, pois, que se tal ardil se consumar, estará efetivado um autêntico e escandaloso GOLPE. Ora, o que se fazer diante de um golpe? de duas uma; ou se aceita covardemente ou se reage com um CONTRA GOLPE. Tem-se em vista que os golpeados serão os eleitores que votaram e elegeram o Presidente o qual, por isso mesmo, estará obrigado a responder, aceitando passivamente o golpe ou reagindo com o contra golpe. E como o Presidente poderia reagir? Na minha opinião e exclusivamente neste caso, jamais para impor uma ditadura, convocar as FFAA e chamar o país à ordem. Porém, se assim agir o Presidente, de duas uma; ou as FFAA acatarão o Comandante Supremo, ou não. Ocorrendo a segunda hipótese, o Presidente será deposto e preso; logo, se ocorrer a primeira hipótese, a contrário senso, os golpista terão que ser presos e julgados. As FFAA parecem uma incógnita e atualmente, silenciosas, não se sabe exatamente a que senhores servem. Certo é que “não se pode servir a dois senhores”. Destarte, o Presidente está entre a cruz e a espada, mas terá que se posicionar, contra golpeando ou aceitando o golpe. Mas e o povo? Este está literalmente nas mãos da sorte, se o Comandante comandar e as FFAA acatarem o comando, estará salvo e honrado; se não, estará literalmente escravizado pelo comunismo moderno, travestido de NOM – Nova Ordem Mundial. Note-se que não por acaso, esse povo foi previamente desarmado e ademais não tem a índole violenta dos mercenários pseudo comunistas, que já estão promovendo violência e badernas nas ruas “clamando por democracia” e festejados por grande parte da imprensa tradicional. O que está por vir, salvação ou apocalipse?

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 07/06/2020
Código do texto: T6970524
Classificação de conteúdo: seguro