ANIVERSÁRIO - BVIW

A vida segue, dá voltas, anda rápido, anda devagar, dá uns tropeços mas vai nos levando sempre, graças a Deus. E nessa caminhada, um dia descobri o Recanto das Letras, onde passei a publicar minhas crônicas e também a ler autores que lá estavam, como Marília Paixão, Maria Luiza Martins, Deisy Félix, Dolce Vita, Djanira Luz, Vanice Ferreira, Giustina, entre outros. E um belo dia veio o convite da Marília para participar de um grupo de autoras, o que me deixou bem orgulhosa. Valeu a pena. Foram muitos trabalhos entremeados de proveitosa troca de ideias. De início nem tinha nome, depois é que foi batizado de Become Very Important Writers. Eu não me lembrava mais das datas, mas agora fiquei sabendo que já lá se vão onze anos! Novas pessoas entraram no grupo, outras saíram, outras infelizmente não estão mais entre nós. Eu me afastei por circunstâncias da vida, mas provavelmente devo voltar.

Durante todo esse tempo Marília não se cansou de dar rumo ao grupo, sempre propondo novos temas, novas maneiras de desenvolvermos a criatividade. Isso tudo além das taças!

Hoje, aniversário do BVIW, meus parabéns vão para Marília e Vanice, que sempre a ajudou e também para todos os participantes do grupo.