Olhos de portão

Mais um textão

" Olhos de portão"

Se fixo os olhos nas notícias do domingo, certamente estou sujeita a ventos e tempestades de violência, advindos de uma madrugada marcada por um desfile de máscaras que aterrorizam por imaginar a índole dos mascarados.Pior que as máscaras, é o que se esconde atrás delas.Pior que a batida,os sons , são os gestos que incitam a violência orquestrada por um comando de péssimo gosto. Em nossos ares temos dois vírus do mal, que nos atacam de forma distinta.Brigam entre eles pela nossa Vida, covardemente ignorando a nossa Vida.De nossa parte, vamos combatendo o medo,a angústia imposta pelo isolamento.Vamos às armas.

. Leituras, as mais diversas,as mais belas que possam lhe fazer brilhar os olhos

.

Filmes, vistos pela primeira vez ou revistos.Comente_os a sua maneira, sinta_se um expertise na arte de falar sobre cinema

. Medite, Medite, encontre boas lives, trabalho sério para lhe ajudar

. Faça exercícios funcionais, orientados por profissionais bacanas,sem medo de ser feliz

.Faça, faça, aprenda , lembrando que a Vida segue nas ruas, a Economia faz girar mas nós ainda estamos em isolamento.

Lembre_se do que dizem os que entendem: os casos de acometimento da doença tendem a aparecer com a volta de algumas atividades.Segure a vontade do abraço, da proximidade, sobretudo cuide de sua volta para casa, em nome dos que lá permanecem.

.Nunca se deixe abater por notícias ruins.Não há como ignorá_las, mas não sejam elas o destaque de seu dia

Pode parecer um discurso desnecessário,mas acredito que o caminho de volta leva para a rua, para o trabalho, novas pessoas com a enorme responsabilidade de produzir , protegendo_se e cuidando do outro.

Faça, faça, aprenda, lembrando que a Vida segue nas ruas, a Economia faz girar, mas nós ainda estamos em isolamento.

Bom retorno,bom trabalho, boa sorte!

É Vida que segue!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 09/06/2020
Código do texto: T6971933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.