Gel ou mel?

O dia que o gel virou mel, tabua da salvação quando muitos se comportam como se seu uso substituísse lavar as mãos. Matam-se e morrem agora não mais por pão e sim por falta de consciência e noção. Sobreviver a tal miserê onde a liderança estar com quem não se vê ataca índios, negros, louros, ruivos e morenos pondo a todos debaixo do pé... Quarentena, sentença plena agora o drama é quem suporta a própria cama, rotina que chega como perfeita sina. Literalmente tamanho não é documento de tão leve segue com o vento alimentando-se dos lamentos. Sua forma é feia, mas ninguém questiona terror mesmo aos que permanecem em coma por conta do Corona. Muita confusão nesta terra imersa na fama e tensa guerra ouvem então a voz da justiça brasileira mesmo os que não queiram a hora que impor é preciso na tentativa de minimizar os prejuízos. Em tempo de corona vírus respirar sem ponderar nem pensar até aos que tem fé não vão, nem mesmo a pé todos presos no próprio espaço sem tchau, carinho ou abraços. Foram conseqüências do mês de março? Jesus Cristo salve nosso barco.

Ass: Cely Soares.

Cely Soares
Enviado por Cely Soares em 10/06/2020
Código do texto: T6973672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.