PÓS DIA DOS NAMORADOS

Ontém a internet quase não suportou todas as declarações de amor. Fotos com legendas lindas, legendas sem fotos e muitos beijinhos.

Umas frases tão lindas, outras muito divertidas. Os sem namorados usou a criatividade. O que é o máximo.

Hoje sábado, não precisa passar o romance. Pode ele durar por muito tempo e anos.

O lixo pode ainda estar na cozinha. A mesa sem arrumar, a toalha deve estar no chão da sala como testemunha de uma noite alegre. Mas o café não foi feito ainda. Não brigue nem discuta por isso.

Suas declarações precisam ficar na memória, nas redes e também no deu dia a dia.

O sorriso ao te ver com as flores na mão pode ser o início de um novo tempo. O olhar estrelado ao ver o presente pode ser o olhar de alegria ao te ver, ou apenas aquele aconchego bom devido a falta de grana seja o consolo e esperança de vocês.

Só não perca a alegria de viverem juntos. De dividir o que pode ser o melhor hoje.

Houve muitas declarações solitárias. Onde um dizia todo seu amor e não houve manifestações nenhuma do ser amado. Então tá na hora de olhar para você e saber o que precisa mudar.

O dia dos namorados acabou, mas o amor precisa continuar. Se arrumar para se verem, o perfume no corpo inteiro e o eu te amo sendo a frase mais usada.

Ainda vale despertar a curiosidade em simples dar e ganhar uma rosa. Na surpresa da volta do mercado. Um Vinho sem hora marcada e apenas vocês dois para se enamorar.

A vida é feita de momentos e de lembranças, então desperte no amor aquelas que em dias maus te ajudará a continuar.

Ótimo dia e se não teve namorado ontem, vamos trabalhar para no próximo também ter a difícil tarefa do presente.

Até a proxima...

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 13/06/2020
Código do texto: T6975895
Classificação de conteúdo: seguro