Donos

DONOS

Adoro ver um certo dono de dois cachorros que costuma passear os ditos perto da escola do meu filho...

Já ha algum tempo que o venho a observar, não pela sua elegância ou beleza pois isso é coisa que o pobre senhor não teve na sua vida, mas, pela maneira e desfrute que tem em passear os animais.

Faz algum tempo que a zona circundante da escola tem vindo a ser melhorada, quer em infra estruturas quer em limpeza das ruas.

Este Homem, super "inteligente", contribui diariamente para a limpeza de tudo aquilo que se transformou.

Acho que ele devia ganhar um título "Honoris Causa de merda acomulada".

O jardim do qual foi removida a terra, limpo, e feito novo piso, serve exclusivamente para o dono, aliviar as necessidades fisiológicas dos seus bichinhos.

Os calceteiros deviam adorar todas as manhãs encontrar não só a areia encharcada, como com um odor insuportável a mijo de cão, já para não falar nas pedras soltas mascarradas, com poias em equilíbrio como se de um castelo de legos se tratasse.

Mas verdade se diga, junto a uma escola onde passam centenas de crianças, esta alminha não se inibe de, quando aperta a aflição de se encostar a um poste ou uma arvore, sacar do material expô-lo e regar tudo o que se encontra pela sua frente e no solo...

Depois culpam os animais...

Desculpem mas em Portugal onde tudo é permitido, não são os animais os culpados, mas sim quem os tem, mas o que é que se pode esperar?

Já diz o velho ditado: "Quem sai aos seus, não degenera"!!

ALEXA WOLF

Alexa Wolf
Enviado por Alexa Wolf em 17/10/2007
Código do texto: T697592
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.