Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Donos

DONOS

Adoro ver um certo dono de dois cachorros que costuma passear os ditos perto da escola do meu filho...
Já ha algum tempo que o venho a observar, não pela sua elegância ou beleza pois isso é coisa que o pobre senhor não teve na sua vida, mas, pela maneira e desfrute que tem em passear os animais.
Faz algum tempo que a zona circundante da escola tem vindo a ser melhorada, quer em infra estruturas quer em limpeza das ruas.
Este Homem, super "inteligente", contribui diariamente para a limpeza de tudo aquilo que se transformou.
Acho que ele devia ganhar um título "Honoris Causa de merda acomulada".
O jardim do qual foi removida a terra, limpo, e feito novo piso, serve exclusivamente para o dono, aliviar as necessidades fisiológicas dos seus bichinhos.
Os calceteiros deviam adorar todas as manhãs encontrar não só a areia encharcada, como com um odor insuportável a mijo de cão, já para não falar nas pedras soltas mascarradas, com poias em equilíbrio como se de um castelo de legos se tratasse.
Mas verdade se diga, junto a uma escola onde passam centenas de crianças, esta alminha não se inibe de, quando aperta a aflição de se encostar a um poste ou uma arvore, sacar do material expô-lo e regar tudo o que se encontra pela sua frente e no solo...
Depois culpam os animais...
Desculpem mas em Portugal onde tudo é permitido, não são os animais os culpados, mas sim quem os tem, mas o que é que se pode esperar?
Já diz o velho ditado: "Quem sai aos seus, não degenera"!!

ALEXA WOLF
Alexa Wolf
Enviado por Alexa Wolf em 17/10/2007
Código do texto: T697592

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Alexa Wolf
Portugal, 51 anos
63 textos (3519 leituras)
9 áudios (756 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/12/17 14:17)
Alexa Wolf