O SENTIDO DA VIDA

: O SENTIDO DA VIDA

Deus e espirito e seus adoradores devem adora lo em espirito e em verdade certo ?

Ele também não habita em tendas, nem em templos feitos por maos humanas.

Ele habita em cada um de nos.

O sentido da vida e este :

Imagine Deus como um imã e cada uma de suas criaturas que somos nos acoplados a ele e entao ele nos dissesse o seguinte:

,- Vocês estão vendo aquele planeta ali?

Quero que vocês vão pra la e o habitem OK ?

Este grupo aqui, ira como árvores e plantas , este outro como flores, este como pássaros e assim por diante este como animais de cada especie e finalmente este grupo aqui sera a raça humana .

Finalmente eu lhes darei a cada um uma missão, enquanto adquirem experiência ali naquele planeta. permanecendo ali ate que eu os chame de volta.

As plantas e as arvores eu lhes darei o poder de reviverem caso tenham morrido por alguma razão, elas terão a missão de alimentar os pássaros e os homens com seus frutos, cada um a seu tempo e ainda fornecer sombra para que possam descansar.

Deixarei com vocês ainda o meu manual, que se o seguirem terão um perfeito relacionamento comigo e com os seus semelhantes, sigam no e sejam felizes pois eu os abençoarei e sereis prósperos e abençoarao também seus irmãos .

Este na minha opinião e o sentido da vida e a nos cabe entende lo e pratica lo.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 13/06/2020
Código do texto: T6976043
Classificação de conteúdo: seguro