FILHOS BEM MAIS FILHOS

Os filhos da barriga e os do coração são filhos e ponto final. Têm a sua gestação e parto, cada um à sua maneira. A dos da barriga dura 9 meses, já as do coração pode durar bem mais, anos inclusive. Até a vida toda. Os filhos da barriga e do coração carregam o DNA dos genitores. A diferença é que os do coração têm 4 fontes de DNA, as dos que os geraram e as dos que os acolheram. Porque estes vão construir elos tão fortes, tão paternos e tão maternos, que se misturarão aos pais biológicos com tal verdade, com tal intensidade, que não dará mais pra separar o que veio de um ou do outro. Isso é tão fato que, sabe lá Deus o porquê, os filhos do coração acabam com biotipo parecido com um dos pais originalmente não biológicos e até de ambos. Deus deve mesmo saber o porquê disso. Sendo filhos com todas vogais e consoantes, independentemente de como vieram ao mundo, essas criaturas receberão um amor ainda mais vivo, já que foram escolhidos e não tirados na sorte como ocorre com os da barriga. Talvez até sejam exatamente por isso filhos bem mais filhos. Filhos bem mais filhos.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 14/06/2020
Reeditado em 14/06/2020
Código do texto: T6976768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.