A LOGICA DO CRIOULO DOIDO

Lembra que Stanislaw ponte preta disse que o tal crioulo encontrou um livro de história do Brasil e fez o Samba do crioulo doido ?

Pois bem, agora ele esta lendo uma bíblia e esta escrevendo A logica do crioulo doido.

Segundo o crioulo. Deus criou o homem em duas etapas:.

Na primeira ele criou o homem das cavernas pra viver entre as bestas feras, os dinossauros e etc. Certo ?

O homem selvagem evoluiu e se tornou o que erroneamente e chamado hoje de indio quando Cabral aqui chegou e pensou ter chegado as índias (so podia ser português mesmo ...

La no jardim do Eden, ele formou com as próprias maos o homem civilizado e temente a Deus que foi o casal, SenhorAdao e a senhora Eva ,:que vieram a ser os nossos pais.

E isso também e narrado na bíblia pois la foi narrado duas versões da

criação do homem.

Isso segundo ele vem a explicar o texto que diz que os filhos de Deus se enamoraram

Das filhas dos homens que eram formosas

Bem, vamos parar por aqui, porque estas coisas tao fundindo a minha cuca.

Agora o crioulo encontrou sts lendo o a vro de Jo...

E la esta escrito que um dia Deus chamou seus filhos a sua presença e satanás estava entre eles.

O crioulo então questiona:

O que ele satanás estava fazendo la e porque o Senhor só se dirigiu a ele ?

Parece que houve ali um diálogo de certa forma amistoso entre eles,como quem encontra um conhecido e lhe pergunta sobre conhecido comum.

Segundo o crioulo doido, satanás e servo de Deus e a ele cabe punir os pecadores, porque Deus e amor e náo pode faze lo.

E o crioulo continua lendo a bíblia...

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 15/06/2020
Reeditado em 15/06/2020
Código do texto: T6977686
Classificação de conteúdo: seguro