Melhor dizer que é Bolo de Chocolate


O bom de ser teacher é poder participar dos sonhos, viagens e desenvolvimento dos alunos.Tenho alunos de trinta e poucos anos que dou aula desde os quinze. 😲
Cross my heart and hope to die! 😁
Ontem, uma ex aluna entrou em contato para saber se eu estava dando aula on line porque ela quer voltar a fazer conversação e 'enhance' sua gramática. Ela anda sonhando e tem planos de viajar e quem sabe morar no exterior. Me contou que está solteira. Perguntei; "A single lady again?" Ela disse: "Just me, myself and I, Teacher." Pela resposta senti que ela está bem resolvida e feliz.
Depois da conversa, me lembrei de uma das minhas "meninas" e sua primeira viagem aos EUA.
Ao voltar para o Brasil, veio me ver trazendo mil fotos de viagens, pessoas, novidades e principalmente histórias.
Essa jovem se matriculou no curso de inglês no Community College só para descobrir depois que sabia mais inglês do que as 'chicas' que já viviam na terra do Tio Sam, mesmo assim frequentava às aulas.
Durante o dia fazia papel de 'volunteer helper' numa escola para crianças no jardim de infância.
Certo dia, na hora do lanche, serviram 'chocolate cake'. Por estar em terras estrangeiras, a jovem brasileira pensou que o tal bolo teria um sabor para lá de especial, que seria magnífico, mas na verdade achou o bolo sem graça e comentou com as crianças que o bolo que ela fazia era muito mais gostoso. Quando comenta algo com uma criança você tem que estar preparado para provar.
Essa minha aluna é do tipo de pessoa que adora um desafio, então lá vai ela fazer o bolo para provar para um monte de criancinha de cinco anos que ela tem o dote de boa boleira.
Ela fez o bolo 'Nega Maluca' e caprichou.
Na hora do lanche a garotada não só provou a guloseima, mas lamberam os beiços também.

                             

Um menininho a elogiou e perguntou como era o nome do bolo.
A moça pensou antes de revelar o nome e achou melhor simplesmente dizer: "It's just the typical Brazilian Chocolate Cake."
Perguntei se era mesmo um simples bolo de chocolate.
A Thaís respondeu: "Melhor deixar assim do que ter que explicar depois para a professora das crianças por que o quitute tem o nome, "Crazy Black Lady Cake'. Não acha, Teacher?"
Melhor assim.
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 17/06/2020
Código do texto: T6979755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.