Prepare sua casa para o Ilustre visitante

"Prepare sua casa para o Ilustre visitante de hoje"

"Vista sua casa das cores de Cristo. Prepare o mais bonito tapete de flores,que possa receber Jesus em seu coração."

Desde sempre, eu me emociono muito com a

Adoração ao Santíssimo Sacramento.É uma imagem muito forte, presente, e a Ele eu recorri em diversos momentos da Vida , para pedir agradecer, bendizer e adorar . Sei que fui atendida e abraçada, mesmo quando implorei a Ele e não aceitei Sua resposta.Depois entendi que Sua resposta foi de um Pai protegendo uma filha.E aceitei, sabendo que só levou de volta o que sempre Lhe pertenceu.

Hoje não haverá tapetes nas ruas, em tempos de grandes mudanças Teremos o Amor de um Cristo nos abençoando, solitário como deve ser o Amor de Pai em meio ao sofrimento.

Vamos orar para este Novo Cristo,para este Novo Milagre que passa sozinho.Vai deixar em cada um de nós a Esperança ,a Fé.

Cristo seja louvado!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 17/06/2020
Código do texto: T6980482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.