Vamos todos nos perder em abraços

Meu texto de hoje

" Vamos nos perder em abraços"

Vamos ter que redefinir nossos abraços.

Isto não significa que as pessoas que gostam de se enlaçar, não voltem a fazê-lo.Mas não há dúvidas de que não seremos os mesmos.

Alguns dizem que o isolamento não fez tanta diferença em sua Vida.Insistem na tecla de que estão com seus queridos.Mas o Amor não tem Vida fácil quando pressionado.Amor supõe liberdade, espaço, silêncio, ausência, tudo que nem sempre é possível neste confinamento (o espaço físico limita até a criatividade)

Vamos redefinir nossos abraços.

Não há dúvidas de que não seremos os mesmos

Este recolhimento acionou em nós um "pause"

De início, serão pessoas desconfiadas, entre lágrimas e risos pela liberdade.Em passos mais lentos, alguns talvez escolham seus templos religiosos como primeira visita.Outros preferirão um passeio no parque.Outros, imediatamente buscarão os exercícios em Academias, muito mais emocionantes presencialmente

Vamos redefinir nossos abraços, e nossos sentimentos, nossos desapegos

Estamos em pause.

Vamos treinando

Um sorriso de Vida, braços estendidos, muita emoção e um abraço que jamais imaginamos tão longamente esperado . Vida abraçando Vida!

Vamos redefinir nossos abraços!

Não há dúvidas de que não seremos os mesmos!

Seremos mais cautelosos, mais seletivos.

Aprendemos, com este isolamento,este distanciamento do consumo fácil, que existe muito " desnecessário" em nossa Vida, e quando a dificuldade nos distanciou dele, perdeu sua pouca utilidade.

Aviso um, aviso dois, aviso três

Professores em cena!

Nunca tantos aprenderam tanto!

Teremos aí uma geração de startups, um grupo de homens e mulheres que se descobriram na culinária, e o que dizer de nossos professores on line! Só para lembrar que o professor está se desdobrando e mostrando ao que veio, em um aprendizado constante de sua missão on line .

Vamos redefinir nossos abraços!

Não há dúvidas de que não seremos os mesmos!

Não sabe abraçar? Não tem problema!

Não precisa saber! Basta lembrar que o sorriso antecede o abraço.Simples assim!

Vou lhe contar um segredo:eu sou desajeitada para abraços.Mas nada tão grave,que uma boa Terapia do Reiki não me ajude a resolver!

Eu hoje término minhas divagações, oferecendo o maior abraço do mundo ao Zé Renato Bruno, meu grande, precioso amigo, Terapeuta, querido, que faz aniversário nesta sexta_feira. .E que não tem redes sociais!

Vamos redefinir nossos abraços!

Não há dúvidas de que não seremos os mesmos;

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 18/06/2020
Código do texto: T6980492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.