Sextando... Teremos Um 'MITO' Entubado ?

Nunca jamais na história desse País já teria passado pela cabeça de qualquer cidadão que tivesse pelo menos um 'pingo de inteligência', que um dia veríamos lá no Planalto a figura de um 'MITO' em cujas mãos cerca de quase 58 milhões colocaram destino desses que hoje já são mais de 211 milhões de brasileiros...

Ele assumiu essa imensa responsabilidade pelo período de 4 anos... Só que apareceu por aqui esse maldito coronavírus, que até hoje já matou mais de 47.869. pessoas, deixando outras mais de 983.359 contaminadas, com grande possibilidade de aumentar a estatística do número de mortos...

E daí que tantas familias estão sofrendo; umas chorando os seus mortos e outras por saber que seus entes queridos estão sendo entubados nos leitos das UTI's ? Ele já não disse que para ele essa desgraça do coronavirus não passa de 'uma gripezinha'?

Pois é... Todos nós sabemos que o nosso 'MITO' não tem dado 'a mínima' para o coronavírus, mas agora ele parece estar 'se borrando de medo' de ser literalmente 'entubado' por um perigoso 'virus' chamado Queiroz que é uma ameaça à sua família, tanto é que ontem ele 'passou batido' por aquele seu 'cercadinho' lá do Planalto, ignorando solenemente seus fiéis seguidores...

Será que teremos um 'MITO' entubado?