Sabadando... Será Que um 'MITO' Não Tem Coração?

Essa pandemia do Covid-19 que até hoje JÁ MATOU QUASE CINQUENTA MIL BRASILEIROS e já ultrapassou a marca récorde de MAIS DE UM MILHÃO DE INFECTADOS está servindo para mostrar essa triste realidade que é a situação da saúde no nosso País...

O que será que se passa na cabeça do nosso 'MITO'?

Será que depois desse quadro de verdadeira calamidade pública ele AINDA acredita que 'uma simples gripezinha' é capaz de fazer um estrago tão grande como esse?

Será que mesmo que nesse curto espaço de tempo, em seu governo dois ministros da saúde, por 'não acharem' que essa terrível e avassaladora pandemia do coronavírus É UMA GRIPEZINHA À TOA, 'já pularam fora', ele AINDA CONTINUA acreditando nisso?...

Será que ele pensa que colocando e deixando um general (Eduardo Pazuello) como ministro interino da Saúde, esse general pode 'espantar essa gripezinha'?

Será que pelo menos no seu coração ele não sente pelo menos 'um pinguinho de pena' daqueles seus fiéis súditos e seguidores, que sempre alegre e efusivamente costumavam gritar; "Mitooo! Mitooo!" quando o enxergavam, como alguns ainda enxergam, como aquele tão esperado 'messias' e 'Salvador da Pátria' , mas que agora possam estar fazendo parte daquelas centenas de milhares de famílias que estão chorando por aqueles seus entes queridos que estão enterrados naquelas covas rasas ou que estão entubados nos leitos dos hospitais?

Será que além de anencefalia ele pode ter também ectopia cordis?...

Ou será que um 'MITO' simplesmente não tem coração?