" Que Saudades Que Eu Tenho do Meu 'Conge'... "

O nosso 'MITO' deve estar preocupadíssimo com a prisão de Fabrício Queiroz em um imóvel pertencente ao advogado Fred Wassef, que além de defender seu filho; o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), no caso das rachadinhas, também é o seu advogado...

É muito azar dele o fato de ter se 'divorciado' do Moro, porque certamente se eles ainda estivessem 'casados' nesse momento tão difícil para o clã dos bolsonaros, do alto da sua autoridade, o 'conge' com toda a certeza iria encontrar um jeitinho de convencer a todos que também era do Lula aquela propriedade lá em Atibaia em que o Queiroz se encontrava quando foi preso, assim como ele já havia com aquele sítio que fica na mesma cidade e com aquele triplex lá do Guarujá que, segundo ele também são do Lula... Ele 'mataria dois coelhos com uma só cajadada', deixando então "tudo como dantes, no quartel de Abrantes"...

Só que agora as coisas já estão 'ficando pretas' para o seu lado... Tanto que até aqueles seus assessores lá do Planalto já estão até admitindo que a situação do seu filho Flávio Bolsonaro se agravou ainda mais com essa prisão do Queiroz, que pode 'dar com a lingua nos dentes' e por isso eles estão culpando o seu advogado Wassef por mais esse desgaste que o nosso 'MITO' está sofrendo, sendo que na tentativa de blindá-lo eles já estão se movimentando no sentido de tirar esse advogado o mais rápido possível da defesa da familia bolsonaro, afastando assim essa ideia de que ele teria escondido o Queiroz lá na sua casa de Atibaia com o conhecimento e a anuência da família bolsonaro.

Mas pelo que parece, defenestrar simplesmente assim sem mais nem menos o advogado Wassef não vai ser uma tarefa tão fácil... Isso porque o advogado adora dizer para quem quiser ouvir, que conhece 'tudo o que tramita' na família dos Bolsonaro...

Portanto, assim como já estava acontecendo com o Queiroz, também agora o Wassef acabou se tornando mais uma inoportuna e perigosa 'pedra no sapato' do nosso 'MITO', já que pouco depois da prisão do Queiroz que estava homiziado lá na sua propriedade em Atibaia, ele fez questão de não demonstrar nenhum pudor ao falar para quem quisesse ouvir que além de ser advogado do Flávio Bolsonaro ele também é advogado do seu pai; o presidente Bolsonaro, demonstrando intrínsicamente que não vai querer sair da casa dessa 'mitológica família', assim; 'pela porta dos fundos e de mãos abanando'...

Certamente em momentos de grande aperto como esse o nosso 'MITO' deve pensar: " Que saudades que eu tenho do meu 'conge' "...