GIGANTES ADORMECIDOS

De que Galáxia teriam surgido famigerados gigantes ,famintos , que impiedosamente engolfam a raça humana, velados inimigos, traiçoeiros e anônimos, que devoram terráqueos, incansáveis e imbatíveis , consumindo a indefesa raça humana?

Que poder é esse de potencializar a maldade e aniquilar impotentes anões, diante da gigantesca atrocidade desse bólido, que se abate sobre a Terra ?

A Humanidade carrega uma cruz, sacrificada por pecados que não cometeu, de erros que não justificam tamanha monstruosidade....

Erros contra a Mãe Terra?

Mâe é provedora e dá a Vida . É protetora!

Sem lógica, sem capacidade de compreensão, seus filhos vão carregando essa torrente, na tentativa de vislumbrar a derrota do inimigo. Buscando a remissão de seus atos inconsequentes, talvez,sem qualquer coerência na rendição.

A trégua há de vir, na nuvem diáfana do AMOR!

Gardênia SP 20/06/2020

Gardênia
Enviado por Gardênia em 21/06/2020
Reeditado em 21/06/2020
Código do texto: T6983622
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.