Brasil, a sanidade calada pela loucura do mundo

Brasil, a sanidade calada pela loucura do mundo

Delicado sistema do que se propaga o que é ruim e o que é bom, alguém já viu fala em ECHELON, viagem na tecnologia, uma verdade todo dia, e o tal MK ULTRA, estranho nome e também todo funcionamento, nesse momento, percebo a desconfiança dos leitores, esse menino dizendo coisa sem nexo, talvez uma loucura dando reflexo, mas digo que sentiu, essa esfera que da calafrio, experimento MONARCA, é, tem gente que duvida da arca e nessa é que não embarca, GANG STALKING, TARGETED INDIVIDUAL, tudo estranho e esquisito, o mundo é infinito, uma promessa apocalíptica, gente com ideias de Deus atípica, interesses profundos, segredos do mundo, globalização, manipulação, reféns, inocentes, talvez minha mente briga, pois foi envolvida nessa intriga, o que se confunde com espiritualidade, tecnologia e associação psíquica, imagino eu um robô nano tecnológico viajando nas veias sanguíneas, uma onda de rádio lendo meu pensar e muitos mais emitindo sinais a modificar o temperamento das emoções, o que seria de fato as depressões, mas o poder e a capacidade do homem penetra as entranhas e até parecemos ser um povo primitivo, poucos participam desse ativo, refém ou culpado, essa consideração está no ar, manipulando e denegrindo vítimas, oh força que só Deus pode combater.

Giovane Silva Santos

Giovane Silva Santos
Enviado por Giovane Silva Santos em 22/06/2020
Código do texto: T6984518
Classificação de conteúdo: seguro