A Magia do Recanto

Bem logo os primeiros raios de Sol anunciarem a partida da noite e a chegada do dia, dirijo-me para a computador, que ainda dorme.

Acordo-o com um clik, e , em seguida, parto para a Casa das letras, onde, há todo momento, a vida flue como um rio. Aqui as palavras não dormem...Estão sempre acordadas!

Um Mundo de diferentes sensações,de desejos, de encantos, de lugares distantes,se tornam conhecidos e descortinam-se diante de nossos olhos. Um mundo onde também podemos participar dele, seja como autor ou coadjuvante, seja como profissional das letras, ou amadores, como eu.

Como afirmei, aqui as palavras não dormem...Sonham acordadas!

Compartilham sentimentos mútuos,interagem umas com as outras,celebram conquistas, saúdam-se copiosamente, choram seus desencantos, e nós leitores,ás vezes, sorrimos, em outras, até lágrimas rolam de nossas faces, enquanto os olhos leem, ou mesmo quando os dedos digitam sobre matérias que nos marcam! Captamos através da leitura ou da escrita, os sentimentos do mundo.

Exploramos, através das palavras, o inefável enigma da invenção, não apenas da invenção formal, mais de um processo que vai nos levando a recriação da própria vida, dentro dos limites intangíveis do tempo! Aqui nos tornamos eternos! Eis a magia do Recanto, onde habitamos!

Aos leitores recantistas, meu big abraço!

Sejam muito bem vindo!!!

Bom dia, Brasil..

Eliasoliver
Enviado por Eliasoliver em 23/06/2020
Reeditado em 23/06/2020
Código do texto: T6985376
Classificação de conteúdo: seguro