Terçando 2... Ei Mitooo! Pede prá sair !

Hoje quando no mundo inteiro mais de nove milhões de pessoas já estão infectadas pelo novo coronavírus, sendo que os Estados Unidos e o Brasil são os países que estão na liderança dessa nefasta estatística registrando o maior número de pessoas infectadas, sendo que só aqui no Brasil o número de mortes pelo coronavírus já ultrapassa os 51.000 , ainda soa em nosso ouvidos aquela 'mitológica opinião' do nosso presidente em cujas mãos foram depositadas todas as esperanças de mais de 211 milhões de brasileiros, de que todo esse quadro e essa trágica situação de medo e de desespero que estamos vivenciando, não passa de 'uma gripezinha à toa' e que por isso ele não tem tido o mínimo pudor de aparecer em público sem as máscaras de proteção contra o coronavírus; ele que deveria se o primeiro a dar o exemplo...

Até que finalmente ontem o juiz Renato Coelho Borelli, da 9ª Vara Federal Cível de Brasília, impôs ao presidente Jair Bolsonaro O USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA EM ESPAÇOS PÚBLICOS, como medida de proteção contra o novo coronavírus...

É uma determinação judicial, mas não creio que com isso ele possa modificar esse seu 'mitológico pensamento', levando-o a raciocinar (se é que ele consegue...) a respeito do grande mal que essa pandemia do coronavirus está causando à toda a população do nosso País, já que em nenhum momento ele sequer se deu ao trabalho de pelo menos prestar uma manifestação de solidariedade à essas dezenas de milhares de famílias que tiveram a infelicidade de ver seus entes queridos ; pais, filhos e avós, sendo colocados envoltos em sacos plásticos naquelas valas abertas por tratores; jogados ali como se fossem apenas restos de animais infectados...

É bem verdade que ele já disse que não nasceu para ser presidente... Mas se não nasceu para ser presidente, o que é que ele está fazendo lá no Planalto?

Ei Mitooo! Pede prá sair !