ENTENDENDO QUE BOA VONTADE É IMPORTANTE

Para nosso bem viver, e um bom conviver,

da boa vontade precisamos nos munir,

e com amizade a todos nos unir...

Com boas amizades, e usando solidariedade,

encontramos a felicidade...

Ósculos e amplexos,

Marcial

ENTENDENDO QUE BOA VONTADE É IMPORTANTE

Marcial Salaverry

Realmente é muito importante que bem se ensine, e que todos aprendam a arte de amar, pelo menos para ver se conseguimos este mundo melhorar, espalhando e disseminando um vírus de solidariedade e boa vontade... Quem sabe, se a todos pudermos ensinar como é bom amar e brincar de poetar, conseguiremos diminuir um pouco essa violência que tanto nos assusta e acaba com nossa paciência, e assim, despertar certas almas recalcitrantes para os benefícios que coisas como solidariedade e boa vontade trazem para a alma de quem as pratica...

É importante saber usar de boa vontade, entendendo de que isso é o que nos pode trazar felicidade... É bom demais que o mundo aprenda a não causar sofrimentos, e assim, com boa vontade imperando, não ouviremos tantos lamentos, assim como é bom demais que se aprenda a olhar nosso vizinho, seja do lado ou distante, com um pouco mais de carinho, com boa vontade, e talvez seja esse o caminho para que se aprenda a cultivar uma sincera amizade, podendo dessa maneira, sentir a grande felicidade que se pode dar a um entristecido coração, podendo sentir a tão quente e gostosa emoção de despertar pela manhã com um sorriso na alma, sabendo que existe lá fora uma paz que acalma...

Seja no transito, ou no elevador, vamos procurar cultivar o amor, entendendo que é importante procurar desenvolver a Paz, pois só assim o mundo será capaz, de poder viver em paz, ficando claro que procurando diminuir as intrigas, acabando assim com a origem das brigas...

Vamos entender que é importante que se aprenda a estender a mão, oferecendo e recebendo um aperto, de coração, mesmo que seja virtual e à distancia, devido certas circunstancias, desde que seja com sinceridade... É importante, realmente muito importante, que se aprenda a amar bastante, uma vez que vivemos num mundo global, e não devemos nos odiar ou querer mal... Realmente tudo, seja o bem ou o mal, é como uma avalanche, e começando, não há o que a desmanche...

Então, vamos formar uma bola de neve de amizade, iniciando assim uma avalanche de felicidade, podendo assim sempre desfrutar de UM LINDO DIA, e para isso, crianças, é preciso apenas BOA VONTADE, algo de que podemos usar e abusar...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 24/06/2020
Código do texto: T6986402
Classificação de conteúdo: seguro