Crônica de aniversário

Eh menina, você não quis nascer na Vereda, resolveu desdenhar a baianada e foi nascer nas Minas Gerais, mas especificamente na calorosa cidade de Coronel Fabriciano.
Hoje é o seu aniversário, no entanto, pode ficar sossegada mana, eu sei que esse bicho mulher, não gosta muito de revelar a idade. Todavia queria dizer uma única coisa, se liga maninha, porque já estamos na curva descendente, rs
Nessa data tão festiva, quero desejar-te  que sua vida esteja arraigada no Senhor, assim como aquela árvore que fora plantada à beira do riacho, dando o seu fruto no devido tempo, cujas folhas não murcharam, sendo uma árvore próspera e viçosa. Assim sejas Tu.
Sabe Fia, segunda-feira você me perguntou: qual seria o presente que eu iria dar-te no seu aniversário. Pois você acredita, que essa pergunta ficou latejando esse tempo todo, em minha mente. E aqui estou eu, na minha espreguiçadeira matutando...
Com essa pandemia é complicado viajar. Quinhentos e vinte quilômetros nos separam. Optei por esse buquê de flores. Entretanto, se eu fosse enviar pelo correio, com toda certeza  as flores, fenecer-se-iam. Então achei melhor enviá-lo através do Recanto. Receba esse buquê de flores com todo amor e carinho. Pois, afinal de contas, não é todo mundo que tem esse privilégio de receber um presente em cadeia nacional para todo o Brasil, rs, digo mais até para o resto do mundo, inclusive a Zoropa.
Essa é a minha simples homenagem, por sua data de aniversário Suely Prado. Mais uma vez venho reforçar, que o Senhor te abençoe ricamente com muita saúde, paz, amor e prosperidade. Abraços.

 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 26/06/2020
Código do texto: T6988061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.