O MESTRE

O MESTRE

O que é ser um mestre? No meu simplório entender é: Todo aquele ser, que deve já estar consciente, de que deve tateia incessantemente para sair da caverna, em busca de uma luz, para que venha iluminar-se ao seu interior. Para depois seguir a sua trajetória e fazer as transmutações, retirando tudo o que é indesejado pelo que é favorável, de acordo com o seu modo de ver, a começar por si mesmo. E só depois iniciar o trabalho arduamente para lapidar as arestas daqueles que lhe forem confiado por tutela.

O verdadeiro Mestre é um sábio por excelência, ele retira a seu favor e a favor do seu próximo as energia da natureza para transformar as trevas em luz, Do mesmo modo absorve para o seu uso, e para o uso de toda Humanidade. Todos estes saberes não sãos conquistas instantânea, foram exercícios de longos anos, e com uma resignada dedicação e renúncia, e com ajuda dos Magistrais Mestres.

Por conta desta sabedoria, os verdadeiros sábios conhecem a natureza do Universo, e as suas Leis e aplicam uma Lei, contra outra Lei ou seja: usam uma Lei superior contra uma lei, inferior, diante deste conhecimentos técnico, ele executa a sua obra de Arte, que aos olhos do senso comum, entendem como um Milagre. Daí se concluí que: Ser Mestre não tem nada de fantasmagórico e nem é feito de sonhos de anormais, ratifico: tudo se dar, quando o Mestre faz o uso da Lei superior, contra a inferior, é aí que feita a Transmutação, daquilo que é indigno, pelo que é digno.

Maranguape 25 de junho de 2020.

Voltaire Brasil

Voltaire Brasil
Enviado por Voltaire Brasil em 26/06/2020
Reeditado em 26/06/2020
Código do texto: T6988355
Classificação de conteúdo: seguro