Infância na década de 90

Me lembro da década de 1990, onde tudo em minha visão era simples , na épocas tinha meus oito a dez anos.

Uma infância onde o futebol com amigos de sala de aula, os desenhos eram Thundercats, Tartarugas Ninjas e X- Men na TV Colosso e o vídeo game era em cartucho e quando travava , tínhamos que assopra a fita e reiniciar o vídeo game.

Saudades quando o Brasil foi Tetra campeão sobre a Itália , nos EUA em 1994. Tinha 7 anos , mas o que me lembro era a família reunida , e a rua pintada.

Sem falar no programa de domingo, seja ver Faustão, Gugu e Silvio Santos. E a saudosa Vitória do Ayrton Senna na Fórmula 1.

Os anos 90 , na minha visão de crianças foi legal, mas na visão geral teve seus altos e baixos.

Seja na economia e política , o mundo nessa década teve alegrias e tragédias. Mas escrevi essa crônica para ver meu olhar da infância dos anos 90.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 27/06/2020
Código do texto: T6989762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.