É verme! (18.04.2015)

Quero escrever, mas não sei o que e nem por onde começar... Meu diário tá em casa e dei uma parada aqui na leitura d'O Colecionador De Lágrimas.

O verme de escrever tá tão grande que eu nem mesmo sei o que dizer! Os dedos ficam se coçando pra pegar uma caneta e um papel (de preferência uma caneta que tá no arame de um certo caderno, que tá em casa, que tem a capa de um dos meus livros) ou abrir aqui o Word Pad (AFF!) e esperar que a inspiração venha... Quer dizer, aqui ela já reside, só precisa aflorar.

Mas não sei o que escrever... A vontade de redigir um textão joiado aqui é enorme, mas o verme é tão igualmente nivelado que, mesmo que a inspiração esteja, por hora, dormindo, ele quer porque quer que eu escreva alguma coisa. Como é que pode um "negóço" desses, produção?!

Tô lendo O Colecionador De Lágrimas, mas resolvi dar uma parada e, só agora, percebi que foi o verme que me fez marcar a página e abrir o Word Pad aqui... Sendo que eu não faço a menor das mínimas ideias do motivo de eu ainda estar aqui escrevendo, sendo que esse texto não tem nada demais...

Não sei o que escrever... Mas meu mais novo bichinho de estimação, o verme do qual já falei (acho que umas quinhentas vezes, já) não se aguenta quieto; que nem eu quando a inspiração resolve aflorar.

Paulia Barreto

Paulia Barreto
Enviado por Paulia Barreto em 28/06/2020
Reeditado em 10/07/2020
Código do texto: T6990258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.