O DIVINO PARADOX

O Divino Paradoxo

Diz a frase que: “Enquanto o Universo não é, ainda assim é”. Há um ensinamento filosófico que ensina que a verdade possui dois polos, um absoluto e um relativo. Este ensinamento nos quer dizer que: Todas as verdades, são meias verdades. Há inúmeros sábios que reconhecem essa Lei, e a chamam a lei do Paradoxo. Esta Lei será explicitada através do princípio denominado de “Polaridade”. Que é parte da vida e da existência.

Diante do que foi acima posto, devemos sempre ter o cuidado para não omitir, o outro lado da questão. Neste tocante, o interessado deve dedicar um tempo para estudar, e entender como funciona este processo do Paradoxo Divino. O mesmo está invariavelmente inserido na questão do absoluto e do relativo. Para que não fiquemos atolados em meias verdades. E para aqueles desejam aprofundar-se neste entendimento, recomendasse que pesquise o tema “Mentalismo”.

Os sábios Mestres, afirmam que o Universo é uma “Criação Mental do Todo”. E tudo que nele está contido, não passa de uma ilusão. Que é perfeitamente compreensível, as pessoas ficarem confusas, pois elas não tem embasamento teóricos sobre o assunto. Mas que poderão ascender, e entender esta questão ponto a aponto, quando focarem na preceptiva do absoluto e do relativo, que é, a chave que abrira a porta da entrada a este saber, que o farão ver diferente do trivial, e a senha é: o princípio do “Mentalismo”. Acima citado. Logo compreendido, verse-a, que as grandes verdades, devem ser vistas pelo o absoluto e o relativo.

Maranguape, 26 de Junho de 2020

Voltaire Brasil

Voltaire Brasil
Enviado por Voltaire Brasil em 29/06/2020
Código do texto: T6991369
Classificação de conteúdo: seguro