Desopilando... Seria Pândego, Se Não Fosse Pandêmico

Diz 'uma lenda bem atual' que um daqueles neofascistas lá do tal 'cercadinho do Planalto', que por gostar de andar sem máscara de proteção, acabou sendo contaminado por aquilo que ele chamava de 'gripezinha', ficando por causa disso 'entubado' por alguns dias 'entubado'...

E no momento em que deixava o hospital, uma equipe de TV o entrevistou perguntando se depois do que ele tinha passado, se ainda achava que foi mesmo 'uma gripezinha' que quase o levou à morte, sendo que ele surpreendeu a todos quando disse que até que gostou muito de ter passado por aquela experiência, dizendo que durante todo o tempo em que esteve em coma, na sua mente sempre se repetia a mesma cena onde, em um palanque estratégicamente armado diante do antigo Ministério do Trabalho participando de uma animada comemoração pelo Dia do Trabalhador, lá estava o nosso 'MITO' todo imponente e sorridente ladeado pelos seus generais sendo ovacionado por uma multidão ensandecida de operários que ali se cotovelavam agitando bandeiras vermelhas com as letras 'PT', enquanto gritavam a plenos pulmões: "Mitooo! Mitooo!"...

E quando o repórter que ainda o estava entrevistando, perguntou a um infectologista que também ali se encontrava, se era possível uma pessoa em coma ter sonhos, como quem está siimplesmente dormindo, ele respondeu: - Esse tipo de alucinação é certamente apenas um dos 'mitológicos efeitos colaterais' que o excesso de cloroquina causa no organismo humano... E ainda acrescentou: -E o resultado do cosumo excessivo de capim com cloroquina ainda é bem pior; pode até causar a 'Síndrome do Bolsopetismo'...

É... Seria Pândego, se Não Fosse Pandêmico