O PRENUNCIO DO FIM

Nesta madrugada, fui sacudido por um rugido que soou nos meus ouvidos, como um pedido ensurdecedor de socorro! O planeta terra está agonizando e nos faz um alerta. Eu passei minha vida até aqui, sempre respeitando, ouvindo e procurando entender a fórmula que nos deu a vida e que nos provê de tudo o que precisamos para viver com dignidade. Mas, destruímos tudo com a nossa ganância e a índole destrutiva que compõe o pior da raça animal. Agora é tarde. E já não há mais como retroceder ao passado e tentar corrigir os erros. Não bastasse uma pandemia onde somos contados, como gado entregue ao matadouro. Mas, nós dizemos, vai passar, deus vai concertar, mas deus se perdeu nos anais da história, desistiu e mudou-se para bem longe! Eu tenho vivido pela ciência e tenho o maior respeito pelos homens que ficam madrugadas espiando em telescópios cada vez mais poderosos e procurando entender o sentido da vida. Eu estou pronto para encarar o meu destino seja ele qual for. Você está?

https://laurowinck.blogspot.com/

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 01/07/2020
Código do texto: T6993270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.