Invasão de Privacidade

CONCORDO que um grande amor requer desejo, afinidade,cumplicidade, ternura e, claro, respeito. Sim, além de tesão (não acho esse termo chulo) e amor é preciso respeito. Não estou me referindo apenas à divergência em relação às ideias, crenças, ideologia, cultura diversa, mas também respeito à privacidade do ser amado.

Alguns ingênuos e tabacudos (é palavra usada por aqui para designar os idiotas de carteirinha) acham que havendo amor, cumplicidade e desejo não há motivo para permitir e respeitar a zona da privacidade. Quanta babaquice! Todo ser humano possui seus segredinhos pessoais, uma espécie de sonhos e coisinhas secretas que não revelam nem a pau. Pra que revelar? Não que seja algo que posso abalar ou romper uma relação, mas porque é algo só da pessoa, privado, que ela não quer revelar nem para quem ama.

Poderia citar alguns casos de amores defeitos por causa de invasão da privacidade de um dos cônjuges oo amantes. Isso acabou a relação, a falta de respeito com a privacidade. Besteira? Não. Devemos respeitar a caixinha de segredinhos de quem amamos. Podemos até ficar curiosos, ksso até chateia, mas temos que respeitar. E priu. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/07/2020
Código do texto: T6993992
Classificação de conteúdo: seguro