BOLSONARO, COMO EXPLICAR?

Qual a razão de tantos terem votado em bolsonaro para o PT não voltar e hoje estarem “arrependidos”? Quando essas pessoas votaram no bolsonaro por terem raiva do PT pesaram no Brasil ou pensaram apenas no seu mundinho (como se diz no popular, no seu próprio umbigo)? E se a eleição fosse hoje, essas pessoas votariam no Haddad?

Apesar de o voto ser um dever, você não é obrigado a votar em quem não gosta ou em quem não inspira confiança. Existe a opção de votar nulo, em branco ou até mesmo não votar. É lógico que essas opções poderiam ter dado a vitória ao PT, o que muitos dos "eleitores" do Mito não queriam.

Fizeram esses eleitores, no primeiro turno, alguma coisa para evitar a encalacrada que se apresentou no segundo turno (PT ou Bozo)? Ou estiveram participando das enormes carreatas, por todo o Brasil, em favor do candidato do PSL? Ou estiveram divulgando que o Capitão merecia um crédito, já que era avalizado pelo banqueiro, pelo juiz, pelo industrial, pelo religioso e até memo pelo general? Se assim agiram, foram, de certa maneira, influenciadores dos menos esclarecidos (os chamados maria vai com as outras). Não é com atitude mesquinha que vamos ajudar nossa Pátria.

Muitos sabem da luta de Ariano Suassuna, ministrando por todo o país, mesmo não gostando de viajar, suas aulas palestras em defesa da nossa CULTURA, contra a DESIGUALDADE, e pelo sonho de ver o Brasil torna-se uma NAÇÃO.

Não seremos nunca uma NAÇÃO se continuarmos elegendo qualquer um. Temos que ter prazer e não ódio na hora de votar. O voto é o único instrumento para se construir um país desenvolvido. Ninguém se engane, tudo passa pela política.

A alternância do poder só é benéfica se a administração do sucessor for sempre melhor do que a do antecessor. Do jeito que está, o PT volta.

Edvaldo Almeida
Enviado por Edvaldo Almeida em 02/07/2020
Código do texto: T6994234
Classificação de conteúdo: seguro