Lição de Administração Petista

ANTES de entrar no assunto principal desta maltraçada, mesmo sabendo que meu protesto não serve para nada, achei um absurdo, algo tipo método fascista a invasão de manhãzinha, em meio a pandemia do coronavírus,da residência do senador José Serra, estando na casa apenas a mulher dele. Quero deixar bem claro que acredito, devido à prova contundente do dinheiro encontrado em banco da Suíça que o senador realmente tem culpa. Mas por que só agora, na pandemia, fizeram essa busca? Achei uma violência, algo fascista. Pena é Serra não ter moral para reclamar porque silenciou quando isso aconteceu contra os outras pessoas. Fica o meu protesto contra esse ato arbitrário em plena pandemia.

Vamos a arenga principal. Concordo que o título é do tipo forçada de barra. Mas vou tratar de algo que de certa forma me absolve. Vejam bem, alguns setores criticam tanto o PT que quando a grande imprensa noticia uma boa iniciativa de uma gestão petista, isso nos obriga a reconhecer e registrar, principalmente quandose trata de algo tão importante.. Vamos ao ponto. Ontem lina Coluna do Estadão (Alberto Bombig), duas notinhas interessantes. A primeira. "JOiA: Com 236 mil habitantes, Araraquara ´é modelo de combate à Covid-19 no interior paulista: 8.300 testes foram realizados na cidade (nestes e parceria com a Unesp), o equivalente 3.516 testes para 100 mil habitantes". A segunda: JOIA 2: "No país,a média está em torno de 1.500 testes por 100 mil habitantes. Apenas 13 óbitos haviam sido registrados até ontem em Araraquara, com 1.023 casos conformados. No início da pandemia, o prefeito Edinho Silva (PT) foi atacado por bolsoranistas por levar a serio o isolamento social".

Apalauso para o prefeito. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/07/2020
Código do texto: T6995780
Classificação de conteúdo: seguro