Crônicas de Norael - 8.

O que é

é

O que não é

é possível

Apenas o que não é

é possível.

Einsturzende Neubauten

REVELAÇÃO

Imperador: Muito bem Katrina, esta difícil a negociação, não vejo motivos para mante-la aprisionada aqui, a levaremos ate seu planeta. Se fosse essa sua dúvida, somente queríamos que você compartilhasse e tivesse confiado em nós, já sabíamos da sua localização desde o início.

O imperador chama os guardas para a conduzirem, embarcaria na Explorael I. Uma equipe guiada por uma capitã sem nome, partem para a estrela Pisces Gomide (0;0;8).

--------------------------------------------------------------------

Em Pisces Gomide (0;0;8)...

Explorael chega nas extremidades do sistema e envia mensagens informando que pertence ao império de Norael. Nao desejamos adentrar para dentro do território, somente entregar sua Embaixatriz pois não tivemos sucesso em nossa negociação e queremos sair pacificamente.

Sem nenhum aviso ou comunicação precedente a Explorael chegou a Dax Prime. Ao ser detectada foi alcançada pela Estação Espacial Orbit One mais de 13 vezes maior que a visitante. Ao receberem a mensagem na Orbit One uma capsula foi despachada e a Embaixatriz transferida para ela sem que a equipe de segurança desembarcasse. O procedimento foi feito em absoluto silêncio só quebrado por um choro de soluços quando a diplomata embarcou na capsula de resgate.

Depois que a capsula retornou uma mensagem de dados foi enviada. Nela estava escrito em Noraelês: "Procedimento Concluído. Solicitada a Saída Imediata do Sistema. Vocês não são bem vindos". Na sequência todas as armas da Orbit One foram energizadas. A Estação Espacial aguardava imóvel a saída da Explorael. Enquanto isso, na estação a embaixatriz passava por atendimento médico e scanners.

Explorael I volta para Farfal Leopris (0,1,8)

[OFF: As próximas Crônicas será um retrocesso na narrativa para explicar toda esta situação.]

Foi o rio que me disse e Renato Nicácio
Enviado por Foi o rio que me disse em 04/07/2020
Código do texto: T6996107
Classificação de conteúdo: seguro