OLHAR DE UM VESGO

O simples fato de sermos diferentes uns dos outros isso que no final acaba nos complentando, seja em algumas de nossas tarefas da vida , não obrigação se sermos ou pensarmos de maneira igual , mesmo que por vezes isso custe algo que se leva anos a ter .

O pensar/ agir/ falar de diversas formas nos torna mais unidos seja em qualquer meio em que estejamos inseridos , um exemplo dos 3 tenores Carreras , Domingos e Pavarotti , unidos que eram lindas vozes , mas algo ( podendo ser ideias/ jeito / olhares diferentes ) certo dia veio a separa-los de uma forma em que um nessicitando do outro para seu trabalho ou mesmo para salvar sua vida eles nao estavam juntos .

Não podemos nos ater a querer que as pessoas olhem com nossos olhos , pensem com nosso cerebro , mas sim respeitando sim respeitando cada um seja ele preto/branco , rico/pobre , evangelico/ateu , bebado/drogado , primo/amigo , nao nao podemos ter esse mascarado tipo de preconceito .

Dizem que teorias valem para tudo , pergunto valem para a vida individual , aquela hora que estamos apenas com o travesseiro ? Ou então vale essas teorias criadas por homens num certo momento da vida deles que com certeza nao é o mesmo momento da sua vida ? Avaliar pessoas é uma das coisas que o ser humano mais faz , e nisso nao somos diferentes , por termos olhares desta forma . Alias ser humano , o ser é que somos humanos ou que tentamos todo dia ser esse humano que temos em mente ... que falamos em ser ... que tentamos ser ... mais que somos sim no final o fruto do nosso dia-a-dia .

Recrimino aquela pessoa porque ela nao quer vir pra esse lado comigo , recrimino aquela outra porque ela nao quer falar como eu penso , o engraçado que ainda nos achamos no direito de exigir isso .

Cada um tem seu umbigo , tem a sua vida e devemos cuidar dela da maneira que você quer cuidar e nao do jeito que falam e pensar que é melhor . O caminho a estrada é de cada um .... sem deixar de ser grupo / familia / amigos e tais mais ...

"Sou um grão de areia no olho do furacão

em meio a milhões de grãos

cada um na sua busca, cada bússola num coração

cada um lê de uma forma o mesmo ponto de interrogação"

(Palavras Repetivas - Gabriel o Pensador)

kitolima
Enviado por kitolima em 18/10/2007
Código do texto: T699666
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.