Crônicas de Norael - 11

Não há como escapar à ordem imaginada. Quando derrubamos os muros da nossa prisão e corremos para liberdade, estamos na verdade, correndo para o pátio mais espaçoso de uma prisão maior.

Sapiens

Antes codificar a mensagem de Ban-Khos...

O que fazer quando não se consegue comunicar?

CONTATO

Os estudos preliminares de Minoris Majoris (1;8;9) trouxeram informações interessantes!

"Pelos céus! O segundo planeta não é somente habitado, ele é habitado!

E tem uma Estação Orbital a seu redor! Bem parecida com a nossa!"

"Alerta amarelo! Todo cuidado é pouco!"

"Estamos detectando emissões de rádiofrequência e também pulsos quânticos nas redondezas. São comunicações."

"Aguardem mais informações do Imperador."

Em Norael...

Norael estava paralisada, as mensagens recebidas no centro de pesquisa eram transmitidas para todas cidades Nas Nuvens. Os dados da Explorael coletados eram enviados diretamente para lá. O Imperador ali se encontrava, cercado de Rafnors em um silencio enquanto recebiam as Informações da exploração.

Imperador: Capitã da Explorael, não aprofunde nas pesquisas do sistema, estaremos em grande risco se nao conseguirmos estabelecer contato com esta nova espécie, podemos ser considerados uma ameaça, volte pra Norael IMEDIATAMENTE! Reabasteça a nave que já foi definido seu novo Destino, nossa prioridade é coletar recursos não gerar conflitos.

Foi o rio que me disse e Adriano
Enviado por Foi o rio que me disse em 08/07/2020
Código do texto: T7000165
Classificação de conteúdo: seguro