VERGONHA..PARA NÃO ESQUECER O RALO PARA ONDE VÃO OS TRIBUTOS.

Em 2010 foi criada uma EMPRESA ESTATAL para administrar o "TREM BALA." O trajeto seria Campinas/São Paulo/ Rio de janeiro. Existiu algum dia? NÃO!!!!

O projeto nunca saiu do papel. Mas contratou sem concurso ou qualquer outro meio avaliativo de mérito e condições, 146 funcionários (cento e quarenta e seis funcionários).

Desse universo de 146 funcionários, 20 recebiam R$ 35.000,00.

A empresa que nunca existiu deu um prejuízo aos cofres públicos de 70 milhões (setenta milhões de reais).

Os funcionários contratados em 2010 SÓ FORAM DEMITIDOS EM 2019.

Esse é um retrato do que se tinha na administração governamental a essa época e cujo gigantismo dos desmandos foram revelados pelos tribunais.

Diria a mim mesmo que sou exigente demais, votei no atual governo exclusivamente para afastar essa "brincadeira" com o dinheiro público, e por isso cobro do atual governo desmanchar muito do que foi feito e não vejo esse movimento, ainda não se completou essa varredura, inclusive e necessariamente com extinção pela privatização dessas ratoeiras de grande envergadura. Basta dizer que preceptores desse tipo de desmando continuam gastando nossos recursos em vidas cinco estrelas, sem que nada se faça.

Não me alinho com as tratativas atuais da nova gestão, principalmente na escolha de ministros, na não cessação dos meios e modos das gestões antigas. Também nas convenções com o CENTRÃO, a título de formar maioria congressual, que se implementa de novo com alguns nomes dessa anterior coligação, o que me fez não aditar mais uma só palavra solidária para a atual gestão, o que fazia antes.

E PRINCIPALMENTE FALTA DE CONDIÇÕES E HABILIDADE, PARA UNIFORMIZAR E LIDERAR COMBATE IMPOSITIVO E INADIÁVEL CONTRA O MAL SANITÁRIO QUE SE ABATEU SOBRE O MUNDO E O BRASIL.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 09/07/2020
Reeditado em 09/07/2020
Código do texto: T7000654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.