Quintando... Santa Cloroquina Americana; Rogai por Ele...

Quem não se lembra daqueles momentos tensos quando desde meados do mês de março 'existia no ar' a possibilidade do nosso 'MITO' estar contaminado pela Covid-19, desconfiança que surgiu depois dele ter realizado dois exames com nomes falsos e ainda ter se recusado terminante a divulgar seus resultados, que ele jurava ter dado 'negativo', resultado que só veio à público depois de dois meses por determinação de uma Ação Judicial impetrada no STF pelo jornal 'O Estado de S. Paulo'?

Pois bem; quem diria que agora pouco tempo depois de todo aquele 'fruzuê' por ele causado só para não mostrar o resultado daqueles laudos que deram 'negativo', embora estranhamente em nenhum dos dois constavam o seu nome, agora depois de já ter por diversas vezes 'mitológicamente declarado' que esse terrível Covid-19 não passa de uma 'gripezinha à toa' que a cloroquina pode muito bem curar, já no dia seguinte após ter feito o exame ele aparece todo sorridentemente para divulgar à toda a Nação que o resultado do seu exame para Covid-19, dessa vez com seu próprio nome, pasmem; deu 'positivo'?

Convenhamos que; 'mitológicamente falando', essa sua radical transformação foi simplesmente fantástica, não é verdade?

Pena que nem todo mundo pensa assim... Muita gente ainda não acredita nessa sua radical e 'mitológica mudança', mesmo sabendo que no mundo inteiro muitas autoridades já foram ou estão contaminadas por esse maldito vírus, acreditam que isso tudo não passe de uma 'mitológica pegadinha' do nosso 'MITO' que teria 'segundas intenções'; seria MAIS UM 'FAKE'!...

Isso porque certamente já ficaram sabendo que a sua eleição se deu em meio a uma grande profusão de 'FAKES' que foram criados por pessoas próximas a ele disseminados em canais especificamente criados para isso e direcionados contra os seus adversários políticos, o que fez com que o mundo inteiro agora olhe sempre com desconfiança para ele...

Se ele diz que está contaminado, até podemos acreditar...

Se ele diz que certamente dessa 'gripezinha' ele será curado pela cloroquina, também podemos acreditar; e os EUA com o seu estoque de 63 milhões de doses ainda agradecem ...

Mas e quanto à sua reputação e a sua credibilidade, que a essas alturas já estão mais que contaminadas perante o mundo inteiro, será que a sua cloroquina vai dar jeito?

Santa Cloroquina Americana; Rogai por ele...