Crônicas de Norael - 12

Qual a causa dos acontecimentos históricos?

O Poder é a soma das vontades transferidas para um só personagem. Em que condições transmitem as vontades das massas em uma so personagem?

Quando esta personagem exprime a vontade por todos os outros?

Tolstoi, Guerra e Paz.

ALTERIANOS

Após o Império conseguir desenvolver a tecnologia de Tradutor Universal, novamente partem para Minoris Majoris, que em sua primeira viagem, um encontro com o desconhecido havia ocorrido.

O capitão da corveta Explorael II abre uma comunicação direta com a civilização da estrela Minoris Majoris

Capitão: Caros vizinhos, viemos nesta expedição de modo pacífico, gostaríamos de estabelecer uma comunicação vosso império, pedimos uma audiência, para além dessas estrelas, existe o vasto e desconhecido. Nossa civilização deseja conhecer o que vem além dessas fronteiras delimitada pela distância, e se possível, neste trajeto em busca de conhecimento, desejamos estabelecer alianças. Pedimos com muito respeito que nos conheçam e que possamos vos conhecer.

A nave Explorael permanece imóvel aguardando uma resposta.

Centro de Comunicações de Alteria

A mensagem fora recebida pelo CCA de Alteria. Ali parecia conter uma mensagem de real paz por parte daquela corveta que aparecera no sistema solar deles. Assim como Bankhos, o Governo Alteriano não estava interessado, a priori, na manutenção da paz e do potencial conhecimento que poderiam readquirir depois de centenas de anos presos no seu sistema solar por conta do seu Desastre.

"Atenção nave desconhecida. Gostaríamos, antes de mais nada, que pudessem se apresentar adequadamente. Aqui quem fala é o Ministro da Defesa, Akkal Bleck. Nossos sondas estão apontadas diretamente a vossa nave. Por favor, se identifiquem e nos expliquem o que vieram fazer em nosso sistema solar."

Foi o rio que me disse e Daniel
Enviado por Foi o rio que me disse em 10/07/2020
Código do texto: T7002216
Classificação de conteúdo: seguro