Esteja disponível para o Amor

O Amor está disponível para todos, mas nem todos estão disponíveis para o Amor.

Para Amar alguém e permitir ser amado é preciso se Amar , se conhecer, se entender, se aceitar, se perdoar.

Você só pode doar o que tem e precisa ter Amor para doar Amor, precisa abrir-se para o Amor, aceitar seus bônus e seus ônus, vivenciar os dois lados da moeda, ascensão e queda.

Amar é verbo incondicional, não tente formatar o Amor às suas regras e normas, será fatal, Amor não se cobra, não se impõe, não se força a sentir, o Amor tem seu ritmo, basta deixá-lo fluir.

O Amor é o topo da pirâmide, para alcançá-lo é preciso vivenciar várias etapas que o imitam e até tentam enganar falando em seu nome, mas lembre-se , se parar em uma delas, jamais chegará ao Amor, ficará estagnado em uma de suas preliminares que podem ser prazerosas e enriquecedoras, mas são apenas parte de um todo que precisa ser alçado, pontos de um ciclo que precisa ser complementado. Dentre essas partes estão a paixão, o encantamento, a carência entre outros. Todos válidos, todos fugazes, todos incompletos.

Perceba mais as energias ao seu redor, preste atenção as mensagens que o universo envia, não tenha receio de se envolver, de chorar, de sorrir, de se ferir. Faz parte, o Amor é a suprema arte, é o ápice e para vivê-lo é preciso merece-lo.

Viva o Amor, pois como já dizia com muita propriedade o poeta, o Amor é o arco e a seta, a única intangibilidade concreta, a verdade exposta e ao mesmo tempo secreta, a porta que deve ficar aberta, a única coisa sempre incondicionalmente certa.

Tudo mais é nada, atalhos e vielas que só farão com que você se perca da sua estrada.

Ello
Enviado por Ello em 13/07/2020
Reeditado em 13/07/2020
Código do texto: T7004608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.