Meu Mundo

Nos fundos da minha casa, em uma noite de sábado de dezembro, eu estava deveras feliz, escrevendo sobre o quanto eu estava realizado. Finalmente, eu acreditava que alguém queria o planeta que eu sempre quis oferecer, todo universo e compartilhamentos de estrelas e sol, que eu guardara a muito tempo. Acordei de um sonho que eu achava que estava, em fim, realizando. Eu acreditava que o céu, o sol, a lua e todas estrelas que eu tinha pra oferecer pra um alguém, finalmente tinha sido aceito.

O universo todo que eu tinha guardado pra você, ou melhor nós... iriamos habitar e eu iria te fornecer toda sobrevivência possível para conosco. O mundo que eu criei, que eu fiz nós dois do barro e iniciei passo a passo, até conquistar um "sim" seu. Um sim, que sim, chegou. Achei que finalmente em duas décadas de vida eu não precisava fazer mais nada, e descansar no sétima dia e simplesmente deitar numa rede em uma ilha que, eu também havia criado e embarcar nesse devaneio permanente com você

Uma permanência... uma permanência sim... acreditava eu!! Pensei que você queria um universo, mas não sabia que você gostava somente de cidades. Talvez criei demais, desenvolvi demais, e na verdade no fundo você só precisava de uma cidade, não de um mundo. Então chegou ao fim do meu mundo, e você habitou em alguma cidade de algum outro.

Estrelas? Sol? Lua? Dias e noites? de nada adiantou ter criado isso passo a passo. Erro meu, com certeza... erro feio, erro grotesco. Talvez se eu soubesse criar menos, seria mais.

MattBgoncalves
Enviado por MattBgoncalves em 13/07/2020
Código do texto: T7005011
Classificação de conteúdo: seguro