O JORNALEIRO !!!

Tive um episódio quando tinha 11 anos de idade.
Minha Mãe "in memoriam", me matriculou para aprender natação.
O primeiro dia o instrutor disse : banho livre !
Na turma tinha uma amiga que disse : pula Martha e eu não sabia nadar, então ela disse como deveria ser : você pula e quando os seus pés tocarem no fundo você volta e segura na borda da piscina.
Assim eu fiz. Foi trágico, pois pulei na parte mais funda.
Aconteceu que não consegui voltar e quando queria pedir socorro eu afogava sempre e não tinha como eu sair daquela aflição.
Foi então que Deus colocou um anjo que estava no trampolim e viu minha agonia.
Ele raciocinou rápido e pensou ela não está brincando e pulou, me lembro até de suas palavras : segura minha mão e ssim eu fiz, não tentei me agarrar com ele, realizei o que ele disse.
Com isso segurei sua mão e o mesmo me colocou na borda da piscina.
Hoje depois de muito tempo, se eu passar por ele não reconhecerei.
Ele era um jovem jornaleiro, observando todos naquele dia ou seja foi um anjo em minha vida.
Minha mãe ficou tão grata que comprou uma estátua em sua homenagem, como o jornaleiro tivesse gritando : olha o jornal !
Na vida Deus nos dá oportunidades de sermos melhores com o próximo e seguir nossa caminhada amando e respeitando o outro sempre.
Aqui fica registrada minha eterna gratidão :
A DEUS
AO JORNALEIRO

Marthamaria Moreira
14/07/20
Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 14/07/2020
Reeditado em 14/07/2021
Código do texto: T7005196
Classificação de conteúdo: seguro