1572073.png

 

 

Quando estou ansiosa mastigo chicletes. Aqueles coloridos. Fazendo isso, sinto-me irreverente, em clima de tanto faz.
A cada imensa bola que faço, coloco toda minha raiva ali dentro. Então elaestoura, e me sinto criança. E brinco com ele dentro de minha boca.E então penso em você. Sim, ainda penso em você. Caramba, você acha quevou esquecer assim do dia para a noite, 2190 dias?Outro dia a noite tomando cha na cozinha lembrei de você. De costas para apia, preparando aquele seu famoso chá afrodisíaco de cipó-cravo, como seprecisássemos!  Naquela cama não havia um dia de tédio!
Saudade de sua voz rouca no escuro, a me contar historias, e a dar aquela gargalhada   gostosa de fim de noite.
E depois, de repente entre uma bola cor-de-rosa e outra, eu lembro do último dia que nos vimos.  Ver você saindo daquela porta, me parecia o fim de um livro de ficção cientifica.  Engatinhei em seus rastros, lambi o copo que tinha a marca de sua boca,  procurei suas  digitais nos espelhos do banheiro, apalpando  a saudade como coisa viva que pulsava dolorida em minha mão.
Mas de hoje em diante, prometo! Vou  sair desse coma da minha solidão.



Tema: De hoje em diante
 

Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 14/07/2020
Reeditado em 03/10/2022
Código do texto: T7005615
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.