O DISSEMINADOR DO ÓDIO, E SUAS MENTIRAS

INTRODUÇÃO

(Bom dia, Boa tarde, Boa Noite)

Após um longo tempo ausente devido a compromissos e alguns atropelos da vida volto a escrever novamente com saúde e restabelecido graças a Deus, e para minha surpresa tudo permanece como antes ou seja nada mudou ( pelo contrário em meu ponto de vista piorou) lá em Brasília todas as minhas previsões infelizmente dia a dia vão se confirmando e esta lixeira denominada ( Bolsonaros ) quanto mais se mexe mais fede para infelicidade deste maravilhoso país.

CRÔNICA

Desde-lá no inicio do ano de 2017 quando se começou a falar na provável candidatura de ( Jair Messias Bolsonaro ) busquei me informar de quem se tratava e fui em busca de informações e principalmente analizando a biografia de um parlamentar desconhecido da grande maioria absoluta dos cidadãos comuns mesmo estando em seu sexto (6) mandato e meio, e fui me inteirando dos motivos de sua obscuridade dentro do ( legislativo ) congresso nacional, se tratava de um deputado que compunha um bloco denominado " CENTRÃO" o que existe mais nefasto e corrupto dentro do congresso é um grupo grande e com poder de decisão em uma votação é um grupo composto hoje por aproximadamente (200) duzentos deputados federias e por isto com imensa influência nas votações e se utilizam desta influência para negociar apoio em troca de cargos, propinas, e emendas parlamentares com todos os governos sem exceção seja de direita ou esquerda, todos se curvaram a estes deputados declarados corruptos era este grupo que abrigava o então deputado federal ( Jair Messias Bolsonaro ) e pasmem ao se confirmar candidato das oligarquias representante da extrema direita o então candidato já dava indícios de quem verdadeiramente ele era e o que representava, colocando-se contra este grupo ao qual é oriundo com um discursos de que colocaria um fim a corrupção em nosso legislativo o que seria uma grande benfeitoria a nossa politica mas ali eu já dizia que a luta pelo fim da corrupção na politica Brasileira não partiria de uma pessoa envolvida até o pescoço com a corrupção, mas como sempre as oligarquias sonegadora de impostos, e pagadora de propinas para obter vantagens e o que lhes interessa habilmente conseguiram com mentiras e apoio de grande parte da mídia para induzir aos menos esclarecidos a acreditarem que um ladrão seria a solução para nosso pobre e indefeso país.

Esta pessoa que hoje ocupa temporariamente o palácio do planalto historicamente teve a vida pautada na corrupção e na mentira, o tempo vai passando e cada vez mais me convenço de que nunca em nossa historia tivemos um governo tão canalha e sem compromisso com o desenvolvimento social e econômico com programas voltado ao cidadão comum o trabalhador de baixa renda, ele foi eleito com um único proposito proteger e se possível criar mecanismo para multiplicar a riqueza dos que investiram em sua campanha rumo ao palácio do planalto, mais ou menos, guardadas as devidas proporções como já haviam enganado a população com o tal de caçador de (marajás) ou já nos esquecemos de um tal ( Fernando Collor de Mello )?; Só que desta vez mais articulados e monitorando o candidato que os representaria evitando assim que ocorresse o mesmo que ocorreu lá atrás no inicio da década de noventa com a eleição de ( Collor de Mello ) que também seria a solução para o país como agora e o que vemos? um mentiroso ocupando o cargo politico de maior importância do (Brasil) nunca antes houve nada tão degradante para a imagem de nosso país mundo a fora é só vergonha o Brasil virou motivos de piada devido a postura de seu chefe do estado maior tamanha sua capacidade compulsiva em mentir.

Desde sua posse infelizmente o que mais se destaca em sua administração é seu comprometimento em tentar ocultar os crimes cometidos não só por seus filhos mas por ele que não tenho duvidas ser ele o chefe desta rede de corrupção e até possíveis assassinatos cometidos a mando da família aqui descrita, a prioridade numero (1) deste desgoverno é evitar a qualquer custo que venha a tona os crimes por eles cometido dentro e fora de seus gabinetes envolvendo a todos da família sem exceção, este senhor não mede esforços e nem tem limites tamanho seu narcisismos e dificuldade em conviver com um regime democrata pois não consegue viver com opiniões que venham à divergir com o que ele quer, colocando à todos imediatamente como inimigos entrando por sua ordem o famigerado gabinete do ódio com pessoas ganhando altos salários bancados com dinheiro público que poderia estar sendo usado em outras frentes como por exemplo fornecer através do sistema único de saúde (SUS) teste para a população de baixa renda que não tem como pagar um valor tão alto.

É incrível a facilidade que este ocupante provisório do palácio do planalto tem em mentir por mais que eu me esforce não tenho lembrança de um governo seja na esfera federal, estadual, ou municipal, com tanta afinidade com a mentira chega a ser vergonhoso para o nosso país a postura deste senhor não contente com todas as suas já conhecidas mentiras agora no ele vem com esta de que foi infectado com o covid-19 justo ele o cara com histórico de atleta e que caso pegasse o vírus nada sentiria além de uma gripezinha atoa como ele mesmo definiu, enfim para quem já deve a audácia de montar todo um cenário na tentativa enganar a nação com uma suposta facada à qual teria sido vitima, diga-se que esta foi a única facada que não houve sangramento instantâneo como ocorre em 99,9% dos outros demais ferimento feito com arma branca mas com este mentiroso o ferimento "misteriosamente" não sangrou, não nos causa surpresa mais esta que com certeza é só mais uma de seu vasto repertório de mentiras no que é ( PHD ), enfim como entender a cabeça de uma pessoa compulsória em se tratando de um mentiroso como este senhor que teria que responder pelos destinos do país.

Poeta do Nordeste
Enviado por Poeta do Nordeste em 15/07/2020
Reeditado em 18/11/2020
Código do texto: T7006699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.