SACO DE PANCADA

Muitas das vezes em meio a um bloco nos sentimos sozinhos , multidão de uma pessoa . Em meio a esse Brasil no estado que está por vezes nos tormamos um gladiador , chega não é porque Jesus sofreu quer dizer que temos q sofrer . Gente vamos acordar , brasileiros vamos acordar.

Cansei de tratar bem ser educado e algumas vezes fechar os olhos , pô vamos gritar chutar o balde , nem que uma pessoa leia esses textos já me torno por satisfeito , criar um circulo de revolta com a situação atual uma revolta um sentimento de insatisfação , ja tentamos de tudo ... greves , saimos as ruas , brigamos , anulamos votos . E não é hora mais de dizer : Cansei !! isso era há anos atrás agora não cabe mais .

Chega de tudo não aguento mais que mascarem a realidade , digam a verdade , falem que nao tem mais jeito , que estamos a mercê de vocês politicos / traficantes / assaltantes / midia , porra até quando vamos deixar passar deixar que vire em pizza que fiquem rindo de nós , até quando ?

Somos estupidos é isso mesmo deixamos e ficamos colados na TV ou radio ou orkut ou msn e afins esperando algo pra nos indignarmos , chega . Vamos todos chutar a bunda desses hipócritas são que só estão lá porque nós so colocamos , afinal o erro é nosso , a burrice é nossa .

E chega porque cada vez que mais penso para escrever fico ainda mais revoltado . ( ponto final )

"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a

gente.

A gente muda o mundo na mudança da mente.

E quando a mente muda a gente anda pra frente.

E quando a gente manda ninguém manda na gente.

Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem

doença sem cura.

Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na

mudança do presente a gente molda o futuro!

Até quando você vai ficar levando porrada, até quando

vai ficar sem fazer nada? "

Gabriel O Pensador - Até Quando?

kitolima
Enviado por kitolima em 19/10/2007
Código do texto: T700768
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.